Notas sobre Encontro da ANP

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012 Marcadores:
Nomes nacionais

Conhecidos os três palestrantes nacionais, indicados pela Agência Nacional de Petróleo, que estarão nesta sexta-feira, 10, às 9h, em São Luís, apresentando a nova classificação do Diesel S-50, durante o Encontro de Revendedores do Maranhão.

Marcello Gibertoni, coordenador de atividade na Superintendência de Comunicação e Relações Institucionais da ANP; Walter Tannus Freitas, 3º vice-presidente da Fecombustíveis, e o presidente do Sindicomb/MA, Dilleno Tavares.

Eles discorrerão às revendas estaduais sobre a nova classificação nacional do S-50, diesel que libera 50% menos de enxofre. Após debates, palestrantes, revendedores e jornalistas presentes participam de almoço de encerramento.

Unidade Móvel

O Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Maranhão (Sindicomb) programou mais uma atração para os jornalistas presentes, revendedores e gerentes de postos de serviços que participarão do Encontro de Revendedores do Maranhão.

O assessor comercial do Sindicomb, Roberto Nascimento, apresentará na Unidade Móvel, a realização in loco do teste de qualidade do novo diesel S-50. O Encontro acontecerá nesta sexta-feira, 10, às 9h, no Rio Poty Hotel, em São Luís.

Após as palestras sobre a nova classificação nacional do S-50, diesel que libera 50% menos de enxofre, os palestrantes, revendedores e jornalistas presentes participam de almoço de encerramento, onde poderão entrevistar os palestrantes.

Menos Poluente

São Luís sediará nesta sexta, 10, às 9h, no Rio Poty Hotel, o Encontro dos Revendedores do Maranhão. O evento é uma promoção da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes (Fecombustiveis) e o Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Maranhão (Sindicomb).

O tema do encontro será a nova classificação do óleo diesel brasileiro, S-50, diesel do primeiro mundo para o Brasil, que libera 50% menos de poluentes que o BS-500. O S-50 já está à venda em Postos de São Luís e de São José de Ribamar.

Utilitários 2012

A ANP, a Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, aproveitará o Encontro dos Revendedores do Maranhão para intensificar o alerta que vem sendo distribuído em 166 postos de serviços de 75 municípios maranhenses.

Diz: “Proprietários de veículos a diesel fabricados a partir de 2012 não poderão abastecer, em nenhuma hipótese, com Óleo Diesel S-500 e/ou S-1800, sob pena de causar danos ao motor. Abastecer somente com Óleo Diesel S-50 ou S-10”.

Os palestrantes informarão ainda os procedimentos dos motores Euro-5, do catalisador Arla 32, que reduzirá ainda mais o teor de enxofre liberado e sobre o Programa Pronconve Fase P-7. Em seguida haverá almoço de encerramento.






















0 comentários:

 
Bastidores3 © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot