COMUNICAÇÃO SEBRAE – Posicionamento a respeito do Multicenter Sebrae

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012 Marcadores:
COMUNICADO À IMPRENSA

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae-MA recebeu Relatório Técnico emitido pelo Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA), sugerindo a interdição do Multicenter Sebrae para realização de obras de substituição da cobertura do prédio.

O Relatório Técnico foi solicitado pela Diretoria Executiva e Presidência do Conselho Deliberativo do Sebrae-MA, após a emissão de laudos contratados a consultorias especializadas em análises de engenharia – como a Falcão Bauer (Centro Tecnológico de Controle da Qualidade) reconhecida nacionalmente; que já haviam embasado decisão da instituição em suspender as atividades no Multicenter Sebrae até a realização de reforma para manutenção e modernização do prédio.

Um dos mais requisitados espaços da capital para a realização de eventos para público de até 10 mil pessoas, o Multicenter Sebrae foi inaugurado em 1998. Desde então, o local passou apenas por pequenas reformas de manutenção. Devido à ação do tempo e, principalmente do salitre que afeta as telhas e estrutura do prédio, a equipe de engenharia responsável pelo monitoramento do local também indicou a necessidade de restauro imediato.

Todos os clientes que haviam feito reservas do espaço já foram informados da suspensão das atividades para a reforma do espaço.

Com a reforma, o Sebrae-MA pretende apresentar o Multicenter com um novo conceito de pavilhão de eventos, oferecendo uma estrutura mais moderna, com mais conforto, segurança e tecnologia.








0 comentários:

 
Bastidores3 © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot