CARNAVAL 2012: AÇÃO CONJUNTA FOI EXITOSA

sábado, 18 de fevereiro de 2012 Marcadores:
A Campanha de Prevenção de Acidentes e Combate à Violência no Trânsito da Maçonaria Maranhense participou nos dias 17 e 18.02.2012, das 6h às 10h, no KM 14 da BR-135, no Posto da PRF, em Pedrinhas, de uma ação conjunta de órgãos governamentais e entidades da sociedade civil que consistiu na entrega de panfletos educativos para os condutores e passageiros que transitaram nos dias e horários mencionados. A receptividade dos condutores, na sua maioria, foi muito boa. Os órgãos e entidades estiveram representados por uma equipe de pessoas, entre as quais citamos.

PRF-MA: a Superintendente Tereza Nascimento Pereira e a assesora de comunicação, Helen Maia

DETRAN-MA: Roberval Lopes(Coordenador de Educação)

DAT: Delegacia de Acidente de Trânsito da Polícia Civil, pela Delegada Ana Cláudia Melo;

COMPANHIA RODOVIÁRIA MILITAR INDEPENDENTE: Sub-tenente Chid

JUIZADO ESPECIAL DE TRÂNSITO: João Pedro Aragão, advogado mediador

MAÇONARIA: GOB - Grão-Mestre do GOB, José de Jesus Billio Mendes e Ivan Lima Verde, coordenador; GLEMA-Lourival Cunha(Coordenador-Geral), Antonio Evaristo de Lima, Abimael Ascenção Ribeiro, Vitor Luis Freire e Rusivel Montenegro; GOAM - Waldomiro Bras da Silva Filho, coordenador. Colaboraram ainda o sobrinho Lourival Filho, o Tenente Cardoso, da PM-MA e Marcos Carvalho.

SBOT: Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia, sua presidente da seccional do Maranhão, Leopoldina Milanez.

ANJOS DO ASFALTO(clube de motociclistas): Lourival Teixeira(Lourico) - Presidente; Raimundo Silva(Tinho), Relações Públicas; Dulcinea Ribeiro Fonseca, Coordenadora de Ação Social.


0 comentários:

 
Bastidores3 © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot