CAJ abre inscrição para oficina de flores de tecido

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012 Marcadores:
A Fundação Municipal de Cultural (Func), por iniciativa do Centro de Artes Japiaçu (CAJ), abre inscrições para oficina de flores de tecido, que acontecerá no dia 15 de fevereiro, no horário de 14h às 17h, ministrada pela artesã Rafaela Borges.

A atividade faz parte do projeto “40 anos de arte em 400 anos de história”, que celebra este ano o aniversário de 40 anos do CAJ. Até o mês de agosto, estão previstas várias atividades de capacitação profissional, como oficinas artísticas, palestras e rodas de conversas.

As flores de tecido são feitas a partir de inúmeros moldes, com panos diversos e estampas variadas. A criatividade e a escolha certa do material dão um toque único para cada flor. Versáteis, as flores podem ter várias utilidades: ser presas aos cabelos, decorar ambientes, adereçar roupas ou mesmo enfeitar embalagens de presentes mais sofisticados.

“Simples de fazer e com diversas opções de uso, elas podem ser também uma opção a mais para aquela renda extra”, acrescenta a coordenadora do CAJ, Beth Ewerton.

Os interessados podem confirmar a participação na sede do Centro, na Travessa do Dirceu, nº 35, no bairro do Diamante, ou pelo telefone 8876-0204. A taxa de inscrição é de R$ 20,00 (vinte reais), destinados para a aquisição do material que será utilizado durante os treinamentos.



0 comentários:

 
Bastidores3 © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot