Contracheque eletrônico substituirá impresso a partir de dezembro

terça-feira, 30 de novembro de 2010 Marcadores:
A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), informa aos servidores municipais que, a partir de dezembro, as informações relativas aos vencimentos serão consultadas exclusivamente pelos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil e pela internet.

O demonstrativo financeiro de salário estará disponível para consulta na página da Prefeitura no endereço http://www.saoluis.ma.gov.br/semad e nos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil.

A Semad informa, ainda, que todos os funcionários têm direito a imprimir, nos terminais do BB, a primeira via do contracheque gratuitamente. A partir da segunda impressão, o serviço passa a ser tarifado.

Facilidade - Com essa medida, a Prefeitura de São Luís viabiliza a consulta ágil do servidor ao contracheque, beneficiando cerca de 30 mil servidores municipais, entre eles os aposentados e pensionistas, que não precisarão mais se deslocar até o Instituto de Previdência e Assistência do Município (Ipam) para ter acesso ao contracheque.

Consulta e impressão

O procedimento para consulta e impressão é o seguinte:

1 - Na tela inicial, acessar a opção "CONSULTA - Saldo/Extrato/Comprovante/Limite";

2 - Acessar "CONTRACHEQUE";

3 - Digitar o número da matrícula, pressionando a tecla "FIM" ao concluir;

4 - Digitar o mês desejado, pressionando a tecla "FIM" ao concluir;

5 - Digitar o ano desejado, pressionando a tecla "FIM" ao concluir ;

6 - Digitar senha e inserir cartão, quando ocorrerá a impressão do contracheque caso este conste na base de dados do banco.

0 comentários:

 
Bastidores3 © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot